Blog dedicado à Poesia, a poesia da vida que me acompanhada desde sempre. A vida é um poema, as vezes precisamos nos deleitar com ela, as vezes, deitar, ou sentar em chão batido e chorar!
Olá,
Sempre fui moradora deste vasto mundo...desconhecida, anônima.
Agora estou adentrando ao mundo virtual. Poder mostrar meu trabalho, que mais que um trabalho é meu eu interno, meu absoluto,sentimentos..idéias, vai ser emocionamte.
Paulistana, convivo com uma metrópole congestionada em todos os sentidos, esbarrando no real e no imaginário, fazendo de cenas, casos, acasos, sentidos e sentimentos só poema.(ou prosa)
Escrevo desde menina,uma escrita singela, as vezes brusca e contraditória.
Há um ano atrás passei a conviver com outras pessoas que escrevem. Comecei a ter contato com a poesia real de outros autores. Não sou formada em Letras ou algo parecido.
Sou economista de formação, mas minha mente e corpo sempre estiveram mergulhados na minha própria arte, que nasce de borbulhadas de sentimentos vastos internos.Mas antes divulgava mais meus trabalhos como artista plástica. Agora como diria uma professora, resolvi " sair do armário", na poesia, na literatura, por pura paixão.
Quero partilhar neste espaço, o que escrevo e o que penso, esperando sempre contribuir de alguma forma,além de divulgar enfim meus trechos de escrita.
Espero que gostem e opinem.
Ana
"E da Janela eu vi"
-
E da Janela eu vi...
Foram tantas coisas que vi
Que meu Ego já não se permite falar
Foram tantas coisas que passei
Que meu trem já não se permite partir
D...
-
recebi estes dias um email de apoio escrito por Claudio Willer, que
reproduzirei abaixo. para quem não conhece, Willer além de grande militante
no meio lit...
Galeria de Adrebal Lírio
-
[image: Elementos urbanos ::][image: IMAGEM DA CIDADE :: -SP][image:
Elementos urbanos ::][image: IMAGEM DA CIDADE :: -SP][image: IMAGEM DA
CIDADE :: -SP][...