Blog dedicado à Poesia, a poesia da vida que me acompanhada desde sempre. A vida é um poema, as vezes precisamos nos deleitar com ela, as vezes, deitar, ou sentar em chão batido e chorar!
Hoje eu tive uma ou duas experiências duras e frustantes, mas acho que reais.SAbe, aquela sem sentido razão ou motivo?Ou será que tive todos os motivos e razões do mundo?Amar pode ser prá alguns uma grande besteira.Poderia dizer que até eu mesma estou chegando a esta conclusão...sim!A gente se apresenta assim quando a vida nos apresenta mistérios e razões incomprencíveis!Foi um dia destes...foi num dia destes, que várias pessoas partem seu coração..Já passou por isso amigo?Já.!?Porém já passei por tanta coisa horrível,Que não vai ser mais uma humilhação que irá me matar.Humilhação não mata, as vezes infelizmente!
Gostaria que alguém me respondesse o que se faz quando se volta no tempo e se vê com clareza que não há mais nenhuma razão prá se viver,Justamente porque não há mais nenhum sentimento prá sentir.O vazio hoje é pior que normalmente, é amargo, constrangedor e absurdamente profundo. E quieto, muito quieto.A gente acha que está bem rodeada de pessoas bacanas, sensatas,Não, no fundo o mundo é realmente uma grande comunidade louca à se destruir.Nem acredito, nem posso imaginar,mas aconteceu! Que pena.
Olá,
Sempre fui moradora deste vasto mundo...desconhecida, anônima.
Agora estou adentrando ao mundo virtual. Poder mostrar meu trabalho, que mais que um trabalho é meu eu interno, meu absoluto,sentimentos..idéias, vai ser emocionamte.
Paulistana, convivo com uma metrópole congestionada em todos os sentidos, esbarrando no real e no imaginário, fazendo de cenas, casos, acasos, sentidos e sentimentos só poema.(ou prosa)
Escrevo desde menina,uma escrita singela, as vezes brusca e contraditória.
Há um ano atrás passei a conviver com outras pessoas que escrevem. Comecei a ter contato com a poesia real de outros autores. Não sou formada em Letras ou algo parecido.
Sou economista de formação, mas minha mente e corpo sempre estiveram mergulhados na minha própria arte, que nasce de borbulhadas de sentimentos vastos internos.Mas antes divulgava mais meus trabalhos como artista plástica. Agora como diria uma professora, resolvi " sair do armário", na poesia, na literatura, por pura paixão.
Quero partilhar neste espaço, o que escrevo e o que penso, esperando sempre contribuir de alguma forma,além de divulgar enfim meus trechos de escrita.
Espero que gostem e opinem.
Ana
"E da Janela eu vi"
-
E da Janela eu vi...
Foram tantas coisas que vi
Que meu Ego já não se permite falar
Foram tantas coisas que passei
Que meu trem já não se permite partir
D...
-
recebi estes dias um email de apoio escrito por Claudio Willer, que
reproduzirei abaixo. para quem não conhece, Willer além de grande militante
no meio lit...
Galeria de Adrebal Lírio
-
[image: Elementos urbanos ::][image: IMAGEM DA CIDADE :: -SP][image:
Elementos urbanos ::][image: IMAGEM DA CIDADE :: -SP][image: IMAGEM DA
CIDADE :: -SP][...