Nada ainda...mas a vida não para!

Caros amigos, senhores de suas almas e corpos! Ainda possuo a alma triste porque o meu irmão Marcelo ainda continua no hospital! Posso estar errada, e não emudeci , não...mas parei de postar, mas escrevi muito! ( em todo esse tempo!) Sabe-se lá porque!? Alma humana cheia de dor e controversias. Triste na essência de ser alma, e não poder fazer nada concreto. vou dormir com ele hoje... Isto me faz mais triste. Não por vê-lo claro! Observo que conforme o tempo passa a gente desanima, como ele, Passa menos energia boa. Continuamos acreditando no futuro sim, mas não se consegue transmitir muito. Fico constrangida em frente a meu prato de comida... Embora nunca tivesse sentido isso, E sabia que muita gente passava fome neste mundo ruim. É estranho, mas tem dia que não consigo....perdão irmão! você nos dá mais força do que a gente à você! Sei disso e me envergono muito. Mas tem momentos que não conseguimos ser MAIS do que simplesmente nós mesmos! Humanos. Sem ânimo e com tristeza. Todos estamos tristes. (Amanhã mais um detalhe: Aniversário da Tamires, que também está triste!) perdão! Meu amor! Perdão por não ser uma grande forttaleza, enorme, e cheia de ânimo...SEMPRE! beijos ana

Um comentário:

Anônimo disse...

Na vida, passamos por várias situações difíceis e distintas. Uma pode ser muito parecida com a outra, mas são totalmente diferentes.
Em tudo que passamos, só Deus pode nos fortalecer. Quando imaginamos que está tudo acabado Ele vem com Suas Mãos Poderosas e nos surpreende. Só que isso só ocorre com uma condição...... Ter fé, acreditar com a mais plena convicção que por mais complicado que seja há uma solução. A Biblia relata que a Fé é simplesmente acreditar naquilo que não se vê, mas se espera.
Que Deus distribua força e derrame uma porção de Fé em cada um em nome do Seu Filho amado Jesus Cristo.
Eu sei que por mais belas que podem ser as palavras, não resolvem os nossos problemas, mas o significado delas pode mudar a nossa posição diante de uma batalha. Hoje, quando eu tenho um problema grande, eu não mostro a Deus o tamanho do meu problema. Apresento ao problema o tamanho do meu Deus, que seguramente é infinitamente maior. Como relatei anteriormente, isso não resolve o problema, mas faz com que eu o veja de cima, e convicto que a solução não será tardia.
Deus abençoe cada um em nome de Jesus.
Rodrigo Leite.

Ana Acquesta

Ana Acquesta
Ana Acquesta