Efeito Colateral

Pelas orelhas o sangue quente, fresco. A cabeça à explodir. Mãos que terminam em rachos profundos, Ferimentos generalizados. Cortes, rasgos, Carnes abertas, que não cicatrizam, sangramentos que não estancam. Nem mais doem. Olhos doentes. Boca amarga e sêca. Não há calor, nem frio, Uma pílula agora, outra depois, duas daqui à pouco, De manhã um comprimido ou dois em jejum, mais dois com o café matinal. Outra pílula no meio da manhã, Mais duas no almoço, Passam-se as horas... Não muitas, novamente, A mesma cena se repetindo, Um grande gole, um copo d’agua, outro para descer bem. E as “coisas” vão acontecendo, ou não. O pior se passa à noite. Abstração total. Memória perdida: Falar o que não se lembra, Sempre, ou nunca. Confusão total, Palavras por vezes pronunciadas confusamente e gaguejadas Impossível seguir raciocínios! Um pouco de dor, Azia, Mas estou calma, não há nenhum indício de agressão! Nenhum vestígio de surto. Tudo sobre controle. Nenhum perigo eminente! E mais um guela abaixo! Talvez dois. Nem lembro mais o início do texto!

Voltando

Alou...alou E tudo está melhor neste planetinha. Alguns se reconstruindo,

Outros tentando se destruir, porque tudo é assim, Controvertido. Amo meus amigos atuais, Parecem doidos, mas são absolutamente sinceros! Adoro o espaço que ocupo, Mas também tenho que tentar me destruir para ser melhor, isto é muito certo Já diz bem meu amigo! buenas noches!

Nada ainda...mas a vida não para!

Caros amigos, senhores de suas almas e corpos! Ainda possuo a alma triste porque o meu irmão Marcelo ainda continua no hospital! Posso estar errada, e não emudeci , não...mas parei de postar, mas escrevi muito! ( em todo esse tempo!) Sabe-se lá porque!? Alma humana cheia de dor e controversias. Triste na essência de ser alma, e não poder fazer nada concreto. vou dormir com ele hoje... Isto me faz mais triste. Não por vê-lo claro! Observo que conforme o tempo passa a gente desanima, como ele, Passa menos energia boa. Continuamos acreditando no futuro sim, mas não se consegue transmitir muito. Fico constrangida em frente a meu prato de comida... Embora nunca tivesse sentido isso, E sabia que muita gente passava fome neste mundo ruim. É estranho, mas tem dia que não consigo....perdão irmão! você nos dá mais força do que a gente à você! Sei disso e me envergono muito. Mas tem momentos que não conseguimos ser MAIS do que simplesmente nós mesmos! Humanos. Sem ânimo e com tristeza. Todos estamos tristes. (Amanhã mais um detalhe: Aniversário da Tamires, que também está triste!) perdão! Meu amor! Perdão por não ser uma grande forttaleza, enorme, e cheia de ânimo...SEMPRE! beijos ana

Desilusão, vazio, quietude

Hoje eu tive uma ou duas experiências duras e frustantes, mas acho que reais. SAbe, aquela sem sentido razão ou motivo? Ou será que tive todos os motivos e razões do mundo? Amar pode ser prá alguns uma grande besteira. Poderia dizer que até eu mesma estou chegando a esta conclusão...sim! A gente se apresenta assim quando a vida nos apresenta mistérios e razões incomprencíveis! Foi um dia destes...foi num dia destes, que várias pessoas partem seu coração.. Já passou por isso amigo? Já.!? Porém já passei por tanta coisa horrível, Que não vai ser mais uma humilhação que irá me matar. Humilhação não mata, as vezes infelizmente! Gostaria que alguém me respondesse o que se faz quando se volta no tempo e se vê com clareza que não há mais nenhuma razão prá se viver, Justamente porque não há mais nenhum sentimento prá sentir. O vazio hoje é pior que normalmente, é amargo, constrangedor e absurdamente profundo. E quieto, muito quieto. A gente acha que está bem rodeada de pessoas bacanas, sensatas, Não, no fundo o mundo é realmente uma grande comunidade louca à se destruir. Nem acredito, nem posso imaginar, mas aconteceu! Que pena.

Ana Acquesta

Ana Acquesta
Ana Acquesta